terça-feira, 6 de setembro de 2016

Vivendo no presente!

Ontem fui fazer um Follow.up!
Análises de sangue!
... Dá-me um pouquinho vontade de rir, se não me apetecesse chorar!
No dia que fiz os meus primeiros exames de sangue, já diagnosticada, estavam todos com valores maravilhosos! Não havia sinal de Carcinomas de grau 3! - Apenas uma (grave) deficiência de Vitamina D. Não, nem valores tumorais, nada!
É o Karma do Triplo Negativo, ou como diz uma amiga minha, as bombas relógio! 
Não somos medicadas posteriormente, não fazemos nada" Depois da radioterapia somos "cuspidas" para a rua e é rezar para que tudo corra pelo melhor!
Tudo tem mesmo que correr! Tenho fé que sim, mesmo tendo um nódulo novo na maminha contrária à do tumor inicial,
Já vos disse que sou uma optimista?!? 
Mas, não sou tonta!!!
A minha saúde é a minha responsabilidade, e juro-vos que este mês eu faço uma ecografia para tirar teimas.
Ache a minha querida Médica Oncologista, que respeito imenso, que é uma necrose da cirurgia, ou não!
Sou Mãe, e não Brinco em serviço!
E vocês, são refilões, ou sou mesmo só eu que tenho mau feitio??? Aceitam cegamente as decisões médicas ou estudam e impõe as vossas vontades fundamentadas em bom senso ou em receios



Sem comentários:

Enviar um comentário